.Toy Story 3, por Pulga

Julho 11, 2010 at 11:53 pm 5 comentários

O tempo vai passar, os anos vão confirmar…

Toy Story foi um marco na minha infância. Vi o segundo filme da franquia nos cinemas e tinha os videocassetes dos dois filmes, que assisti inumeras vezes.. E até cheguei a assistir aos desenhos da Patrulha Estelar – e até finalizei um jogo de ps1, bastante divertido. E eu adorava tudo isso.

Quando fiquei sabendo que um terceiro filme seria feito, fiquei feliz. Depois de dez anos, Woody, Buzz Lightyear e todos os outros brinquedos estão de volta. Mas é claro que me preocupei e fiquei com medo que algo desse errado, aliás, John Lasseter que dirigiu os dois primeiros filmes não iria participar desta nova animação. Mas felizmente eu estava errado quanto a isso.

No filme vemos Andy já com 17 anos, indo para a faculdade e guardando suas coisas para sua saída de casa. Todos os bonecos são colocados em um saco para serem levados ao sótão, enquanto Woody é levado com Andy. Porém, os brinquedos acabam indo parar em Sunnyside, uma creche, achando que Andy não os queria mais. Woody tentou explicar o ocorrido e levá-los de volta para casa, mas eles não acreditaram e se recusam a voltar, até que descobrem que Woody falava a verdade. Mas voltar não é tão fácil.

Toy Story 3 tem momentos hilários, como as piadas sobre o Ken e o Buzz em espanhol (não entendi que romance foi aquele, mas ok). Bem, é Toy Story, tinha que ser uma coisa divertida ! Mas acho que não foi tão divertido como os seus antecessores. Não, não estou reclamando, pelo contrário. O filme é uma excelente conclusão para a serie e, talvez por isso, tivemos algo um pouco mais dramático,é um filme destinado mais para o publico adulto que foi a criançada da época dos filmes anteriores – como ouvi crianças comentando o filme era triste. No mais, o filme é excelente e tem um final espetacular, que me fez chorar como um ninja silencioso.

De uma escala de 0 a 10, dou mais do que dez para este filme. Definitivamente, Toy Story 3 eu sou seu fã!

E confirem a resenha do Jonathan zzzZZZzZ, que diferentemente deste post, é uma excelente crítica, passem lá.

Pulga

Entry filed under: Filmes. Tags: , .

.Perguntas que eu nunca achei a resposta .Pó de Quest #2: Kick-Ass!

5 comentários Add your own

  • 1. /taah  |  Julho 12, 2010 às 9:52 am

    Esse filme marcou minha infância também *-*

    Assim como o Andy, comecei na faculdade esse ano :)

    Uma boa sacada da Pixar e uma excelente trilogia.

    Responder
  • 2. vinicius sesana  |  Julho 14, 2010 às 4:43 pm

    discordo achei muito engraçado, gostei muito.

    Responder
  • 3. lucas  |  Julho 14, 2010 às 11:34 pm

    Encerramento perfeito para a trilogia. Com um final emocionante… especialmete para quem, como eu, era criança nos anos 90 e cresceu junto com o Andy!!

    Responder
  • 4. Betinho  |  Julho 17, 2010 às 1:57 pm

    Pra mim, esse foi o melhor e o mais engraçado.

    Responder
  • 5. Juliana  |  Abril 9, 2012 às 10:18 pm

    Tdos os Tory Story foi maravilhoso, mas esse terceiro foi o mais interessante!!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 20 outros seguidores


