.Perguntas que eu nunca achei a resposta

Julho 10, 2010 at 1:17 pm 15 comentários

E sem olá.
Tenho que manter a fama de mal-educado, né mesmo?


1)Por que diabos eu pago 20, 30 reais (porque né, já deixei de ser estudante faz tempo e nunca fui de usar aquela maldita carteirinha. Coisa de pobre sem emprego para mim. Pelo menos eu fui um pobre COM emprego) na porra do cinema para assistir a pelo menos 20 minutos de TRAILERS E COMERCIAIS?
Não sei vocês, mas eu me sinto tremendamente enganado. Tipo quando você vai pegar aquela alemã chamada Frida e descobre que ela é um Fred, e tem um puta salsichão, maior que o seu. Só quem passou por isso sabe como é.

2)Por que EU, cidadão consiênte e pagante, que comprei a porra do filme ORIGINAL, tenho que ser obrigado a ler trocentos avisos legais sobre o quão a cópia daquele filme é proibida? Caralhos FBI, eu comprei essa joça ORIGINAL justamente para NÃO QUERER APOIAR ESSA MALDITA PIRATARIA!

3)Licença original de programa. Comprei a licença da Adobe Master CS5 . E recebo trocentos avisos do quanto é bom ter um programa original, blablabla, e ainda tenho que ir ATIVAR essa joça?

4)Por que GPS não funciona dentro de casas mesmo? Ia ser tremendamente útil quando me assaltaram semana passada e levaram meu celular. Até hoje aquela porra tá desligada (o que evita o bloqueio dele à distância) e eu realmente não tenho como rastrear o maldito :(

5)Se diabos ninguém aguenta um comentário, xingamento ou chamada de atenção, por que diabos publica um maldito texto?

6)Um cara vai comprar camisinhas e ele é previnido. Uma mulher compra e ela é puta. E eu sou o machista, né?

7)Se essas malditas baterias de lítio tem um chip que controla o by-pass de energia, por que eu nunca posso deixá-las ligada ad-eternun na tomada? :(

8)Por que ônibus, trens e metro tem tão pouco espaço? Quem projetou essas merdas realmente anda nelas? E por que diabos insistem naquela história de que ônibus é a solução dos problemas de trânsito? Ninguém parou para pensar que manobrar ônibus é mais difícil que carro e que é mais sucetível a acidentes, né?

9)Falando em ônibus, por que nego insiste naquela maldita história de “antigamente era bom, não tinha todos esses carros”? Antigamente morríamos até de uma simples gripe, cavalos davam um trabalho maior ainda para ter manutenção e durante a noite, morríamos de medo de coisas que vivam no escuro por não exergarmos o que tem lá!

10)Como começou esse culto a nerds, gordinhas e outras pessoas alternativas mesmo? Só pra constar em relatório e tals.

Dez perguntas pelas quais eu nunca achei a resposta. Vocês tem as suas? Postem aí!

Gbatista

Entry filed under: Anti-Cultura. Tags: .

.Séries:Cancelamentos e Renovações .Toy Story 3, por Pulga

15 comentários Add your own

  • 1. /taah  |  Julho 11, 2010 às 5:45 pm

    Eu tenho perguntas sem resposta o/

    1- Como se escreve zero em algarismos romanos?

    2- Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
    numa época antes de Cristo?

    3- Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão
    barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?

    4- Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a
    toalha?

    5- Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester
    se nunca ninguém viu um chester?(vc já viu um chester? )

    6- Por que quando aparece no computador a frase ‘Teclado Não
    Instalado’, o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla?

    7- Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem
    tanto?

    8- Por que a palavra ‘Grande’ é menor do que a palavra
    Pequeno?

    9- Por que ‘Separado’ se escreve tudo junto e ‘Tudo junto’ se
    escreve separado?

    10- Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?

    11- Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é
    chamada só de lua?

    12- Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado?

    13- Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
    força, quando a pilha está fraca?

    14- O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,
    tem qualidade certificada por quem?

    15- Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram,
    para poder acertá-lo?

    16- Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém
    descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

    17- Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá?

    18- Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um
    objeto perdido, temos a mania de perguntar: ‘Onde foi que você perdeu?

    19- Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam
    dormindo?

    20- Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na
    cintura quando sai do banho?

    21- Por que o alisamento é japonês se as japonesas têm NATURALMENTE os cabelos lisos?

    xD

    Responder
    • 2. gbatista  |  Julho 11, 2010 às 9:45 pm

      4) Acumula fungos por causa da umidade que fica na toalha depois de te secar :P.

      16) A fórmula da coca cola já foi publicada na íntegra (sim, isso é verdade!) no livro “Por Deus, Pela América e pela Coca Cola!” (ou algo assim). E sim, todos os refrigerantes feitos a base de cola usam essa receita.

      O problema é que não é a MARCA Coca Cola que está estampada nos tais refrigerantes. Isso foi comprovando em um estudo por alguns cientistas americanos (google isso, você vai ver qe eu não to mentindo), em que eles colocaram pessoas em um teste cego para beberem refrigerantes que não eram a coca cola. Pouquiiiiiíssimas pessoas distinguiram um do outro, e a maioria disse que era coca cola até mesmo as marcas cegas que não o eram.

      17) A placa foi colocada ANTES da grama crescer. :D

      As outras eu não sei :~

      Responder
  • 3. Pulga  |  Julho 11, 2010 às 9:37 pm

    Sua segunda duvida está errada. A questão é: por que tenho que assistir a propagandas contra pirataria no filme pirata que comprei com meu suado dinheiro? Hehe

    Bem, mas não quero respostas. Quero perguntas: Quarenta e Dois

    Responder
    • 4. gbatista  |  Julho 11, 2010 às 9:55 pm

      Pois é. Essa questão sempre me faz lembrar daquela tira em que um pai, controlador e vendedor de dvds, diz para a família:

      -Hoje eu coloquei um aviso contra a pirataria nos dvds qeu vendemos. Papai é inteligente, hehehehhehe
      Ao passo que sua sábia filha responde:
      -Quer dizer que a pessoa compra um filme ORIGINAL e tem que ser avisada contra a pirataria? Por que você não coloca esses avisos nos DVDs pirata?

      Responder
  • 5. Jonathan zZZzZZz Rodrigues  |  Julho 12, 2010 às 7:21 pm

    na cinema eu fico puto mesmo é com comerciais, trailers eu gosto de assistir e se supõe que a maioria do público também gosta, pra saber + ou – que filme legal vem por aí e tal. mas até que há uma justificativa, as redes de cinema podem facilmente dizer que as propagandas são pra manter o cinema e que se não fosse elas o ingresso seria MAIS CARO AINDA.

    eu pessoalmente acho que eles só querem lucrar mais e mais mesmo quando o publico não é mais incentivado a ir nos cinemas, aí quem vai paga o pato.

    agora, propagandas falando sobre pirataria em DVDs originais são realmente inúteis, tá, também tem uma desculpa pra isso já que como os camelôs teoricamente copiam o filme do DVD original pra vender, não é só nos que compramos o original que vemos, eles também.

    o lance é que isso acontece na teoria já que é muito fácil retirar essas propagandas do DVD com alguns programas, e mesmo que o vagabundo não queira se dar o trabalho da fazer isso não vai fazer diferença na minha opnião, quem compra pirata sabe muito bem o mal que faz, e não compensa o aborrecimento que quem compra original passa. fora também que o que mais vende hoje em dia é filme que ta passando no cinema, ou seja, que não são feitos à partir do DVD original.

    e sobre a meia entrada, cara, todo mundo sabe bem que a meia entrada JÁ É praticamente o preço que uma inteira deveria ter, portanto acho bobagem alguém praticamente DAR SINHEIRO ÀS REDES DE CINEMA SAFADAS só porue não quer retirar o cartão da faculdade da carteira e mostrar. mas enfim, cada um faz o que quer, pra mim vai é ser um inferno quando eu tiver que pagar inteira, to aproveitando enquanto posso.

    Responder
    • 6. gbatista  |  Julho 13, 2010 às 5:05 pm

      Te juro, eu pagaria até 60 reais em um ingresso, desde que eu não fosse obrigado a ver propaganda e trailers nenhum. Os trailers até podem passar, mas DEPOIS do filme principal, né? Não ia matar ninguém e de quebra, acredito que teriam um alcance maior de público.

      Ah exemplo, eu cito as peças gratuitas (ou quase) de teatro em sp, cujos patrocinadores são citados sim, mas no FINAL das peças.

      Quanto a isso dos DVDs, nada justifica eu ter que ser chateado com essas mensagens. Se tivesse uma opção mais cara de dvd SEM nenhuma mensagem, juro que comprava sem nem pestanejar.

      Quanto ao lance da meia entrada, eu juro que realmente não apoio isso. Explicando melhor, isso é um incentivo governamental e tudo o mais, mas APENAS por que o governo lucra impostos em cima de quem não paga essa meia, manja? Por que diabos então não dão esse desconto de 50% em tudo, não apenas em incentivos culturais?
      E todo mundo também sabe que, se não existice a meia entrada, os preços cairiam.

      Para mim, isso de pagar meia só quer dizer que você deveria assistir a meio filme.

      Responder
  • 7. Ryan  |  Julho 12, 2010 às 10:38 pm

    Peraí, cara, calma…

    Eu gosto de gordinhas!

    (gordinhas, não monstros super-obesos, por favor, ninguem aqui é maluco)

    Porra, GBatista!

    Responder
  • 8. Ryan  |  Julho 12, 2010 às 10:45 pm

    1- Como se escreve zero em algarismos romanos?
    Não escreve.

    2- Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
    numa época antes de Cristo?
    Idiotice de roteiro. É por isso que odeio Hanna Barbera.

    3- Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão
    barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?
    Idiotice dos sonoplastas. Ou vontade de deixar tudo emocionante.

    4- Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a
    toalha?
    Fragmentos de sua pele na toalha. Apodrecimento. Fedor.

    5- Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester
    se nunca ninguém viu um chester?(vc já viu um chester? )
    Chester é um tipo de frango. Sabe o lance de cruzar vários animais? Cruzaram os frangos mais legais para abater, e surgiu o Chester.

    7- Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem
    tanto?
    Eu tenho um post rascunhado sobre isso…

    12- Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado?
    Pelo mesmo motivo de que, ao ver um gabarito, todas as questões que você chutou estão certas.

    13- Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
    força, quando a pilha está fraca?
    Tentativa de imposição. Vai que tá com mal contato?

    14- O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,
    tem qualidade certificada por quem?
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!! D: Tem relação com o Google, o Acre e os Iluminati.

    20- Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na
    cintura quando sai do banho?
    Piadinha dos animadores.

    21- Por que o alisamento é japonês se as japonesas têm NATURALMENTE os cabelos lisos?
    Pra deixar as moças parecidas com japoneses.

    Responder
  • 10. Ryan  |  Julho 12, 2010 às 10:47 pm

    Sobre mulheres acusarem os homens de serem todos iguais e etc, tenho que terminar um post sobre isso.

    Responder
    • 11. Dr.Yuri  |  Julho 13, 2010 às 1:21 pm

      2- Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
      numa época antes de Cristo?
      Cristo não podia ter nascido no dia 25 de dezembro (os pastores não teriam seus rebanhos nos campos de noite naquele mês, vide lucas 2:8), portanto, no dia 25 de dezembro, não podia ter sido seu aniversário. 25 de dezembro era a data de um festival no Império Romano no quarto século. só foi trocado a veneração pelo deus sol pela veneração a cristo afim de arrebanhar pagãos pra igreja.
      sendo assim a data comemorativa existia sim antes de Cristo.
      referente a provável data de nascimento de Cristo o texto de de lucas 3:23 diz que Cristo tinha cerca de 30 anos qdo foi batizado e Daniel 9:27 diz que ele morreria na metade da semana[3,5 anos], e sendo que ele morreu na páscoa judaica em 14 de nisã de 33 EC [mais ou menos março ou abril do nosso calendário] e retrocedendo os meses sabemos que ele nasceu por volta de setembro a outubro de 2 antes da era comum[2 pq não tinha ano zero]

      Responder
    • 12. /taah  |  Julho 13, 2010 às 1:46 pm

      Homens não são todos iguais… Não penso assim :X

      essas perguntas circulam na internet, só add algumas :)

      Responder
  • 13. /taah  |  Julho 13, 2010 às 1:30 pm

    eu acho que.

    Responder
  • 14. Aa  |  Agosto 4, 2010 às 4:10 pm

    Onibus são ótimos, só precisamos que as pessoas passem realmente a usá-los e exigir por maior qualidade.

    Ah, a idolatração de nerds e gordinhas, pra mim, tem a ver com nichos de mercados (aka “vamos vender tudo para todos”).

    Responder
  • 15. gbatista  |  Agosto 5, 2010 às 7:02 pm

    Eu discordo veemente disso de ônibus ser ótimo.

    As pessoas realmente usam ele, basta ver o quanto eles ficam lotados, e pelo que eu sei, todo mundo exige qualidade, mas do jeito errado. Mas tem um monte de variáveis envolvidas: empresas que agem como se os passageiros fossem sardinhas em lata, passageiros ignorantes (e não mal educados; pelo menos em SP existem milhões de avisos sobre como andar corretamente de ônibus) de seus direitos e deveres, motoristas extremamente folgados e irritadiços, etc, etc, etc

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 20 outros seguidores


