.Por que Assistir a Série Chuck

Maio 27, 2010 at 3:57 pm 13 comentários

Buenos dias Nãrds e non-nãrds fãs tietes do moviment0, hoje vou falar de uma serie que surpreendeu nos estados unidos, a série chamada Chuck em que o protagonista e um Nerd, é a modinha fazendo mudanças na TV, e não, não tem nada a ver com Chuck Norris.

A série gira em torno de um cara que trabalha como técnico de computadores no Nerd Herd na Buy More daquela cidade (paródia ao Geek Squad da Best Buy). E mora com a irmã Ellie interpretada pela morena maravilhosa Sarah Lancaster e com o namorado dela o Devon “Captain Awesome” Woodcomb (Ryan McPartlin),

A série Chuck começa com um agente invadindo uma base da CIA [centro de inteligência americano] e roubando todos os arquivos secretos do governo de um computador chamado intersetorial [intersect], e manda por email pro protagonista da serie que se chama obviamente Chuck [interpretado por Zachary Levi]. Aparentemente todos os segredos do governo podem ser facilmente enviados por email de um celular enquanto você foge e desvia de balas, pois eh, mas voltemos ao assunto.

Coisa linda de deus

morena espetaculo

Ele abre o arquivo que por meio de assimilação de informação por imagens todos os arquivos vão parar no cérebro dele, a CIA e a NSA [agência de segurança nacional] mandam os seus melhores agentes a NSA envia o coronel John Casey interpretado por Adam Baldwin, que não tem parentesco nenhum com nenhum dos Baldwins famosos  e Cia envia (pausa dramática)…. Sarah Walker interpretada pela atriz australiana descendente de poloneses Yvonne Strahovski [que acreditem ou não ela simplificou o nome dela, antes era Strzechowski], que faz a paixão do Chuck.

Chuck começa a trabalhar pra CIA e pra NSA, tendo John casey e Sarah Walker como protetores, desenvolve um romance entre o chuck e a Sarah, que fica numa baita rasgação de seda ate o fim da 2° temporada em que os dois assumem os sentimentos e blá-blá-blá.

Jeff e Lester os Galãs da Série

A série a partir da sua segunda temporada começou a ter problemas com a audiência decaindo, e chegou a ser cancelada mesmo com um ótimo cliffhanger no final da 2° temporada, mas a série conseguiu o que muitas nunca chegaram perto, graças aos fãs, que se movimentaram pra salvar a serie e garantiram uma 3° temporada com apenas 13 episodios inicialmente, mas o sucesso do retorno foi tamanho, que a temporada que deveria ter apenas 13 episódios acabou com 19 e teve recentemente uma quarta temporada confirmada, pois é, nessa onde de finais e cancelamentos a série resistiu e garantiu futuro, vamos esperar que ela mantenha a mesma qualidade que manteve a te agora.

No elenco cômico tem os atores, Joshua Gomez que interpreta Morgan Grimes o melhor amigo do Chuck, Mark Christopher Lawrence que interpreta o gerente da loja onde eles trabalham, e Scott Krinsky como Jeffrey “Jeff” Barnes e Vik Sahay como Lester Patel que fazem a dupla mais bizarra da série.

A série desenvolve e ele acaba se tornando um espião meio fora do comum, a série e engraçada e bem bolada, recomendo.

Thats  all Folks!!

Follow me e não deixe de comentar

Dr.Yuri

Entry filed under: Séries. Tags: , , .

.Móveis Coloniais de Acaju .Review: Fúria de titãs

13 comentários Add your own

  • 1. Liz  |  Maio 27, 2010 às 5:08 pm

    Aaaaah, eu amo chuck <3
    fiquei neurada quando tavam querendo cancelar a série.
    e eu realmente acho que ele faria um casal BEM mais bonito com a Sarah Lancaster.

    post ficou bem bom. :B

    beijo :*

    Responder
  • 2. Douglas Silva  |  Maio 28, 2010 às 7:43 pm

    Meu, essa série é fantasticamente fantástica. Eu acompanhei todos os episódios até o final da 3ª temporada, e com certeza não me arrependi.

    A trama, o humor e os personagens são fodas. Recomendo[2]

    Nunca vi personagens mais bizarros que o Jef e o Lester. hahaha

    Agora estou esperando a 4ª temporada sair \o/

    Responder
  • 3. morelhp  |  Maio 30, 2010 às 2:15 pm

    Essa serie parecer ser boa, não conhecia, quando eu puder eu vou ver que assisto

    Responder
  • 4. /taah  |  Maio 30, 2010 às 2:20 pm

    E quem diria que os nerds bombariam na TV? \o/

    Muito bom^^

    Responder
  • 5. Érika dos Anjos  |  Maio 30, 2010 às 2:41 pm

    Nunca vi essa série. Porém, acredito que com o término de Lost várias outras séries ganharão adeptos, pois muitas pessoas estão se sentindo órfãs. Assim, aqueles seriados que são realmente bons, como vc descreveu este, vão se sair bem e angariar mais espectadores… bom, pelo menos em tese, né? rs

    Abs,
    Érika dos Anjos
    http://www.oquartoelemento.com.br

    Responder
  • 6. Antonoly  |  Maio 31, 2010 às 7:34 pm

    Bom o post, mas eu não curto muito essa série!

    Responder
  • 7. Jonathan zZZzZZz  |  Junho 1, 2010 às 5:01 pm

    ainda não assisti a essa série, ultimament enão tenho muito tempo pra isso, até Lost eu dei uma abandonada pela 5° temp.

    mas uma sugestão: seria legal um post do Gbastista sobre Flashmob. hehheehhe

    Responder
  • 8. Amanda Diógenes  |  Junho 1, 2010 às 8:33 pm

    Cara, comecei a assistir Chuck e em menos de uma semana eu me via completamente viciada! Pra mim é uma das melhores séries, perdendo apenas para Super Natural!
    Abraços, :*

    Responder
  • 9. Antonoly  |  Junho 1, 2010 às 8:35 pm

    Nunca assistí a série, mas por ser nerd me interessou.

    Responder
  • 10. kgeo  |  Junho 1, 2010 às 8:35 pm

    Já haviam me indicado a serie antes, mas não gostei muito… Acho que não faz meu tipo, sei lá :P

    Responder
  • 11. Alex Vitor  |  Junho 1, 2010 às 8:45 pm

    eu sou viciado em assistir seriados… agora eu estou assistindo a quinta temporada de Heroes.. e The Vampires Diaries… que são muito boas tb..
    qnd terminar… vou começar a assistir essa… achei muito interessante…
    na verdade eu assisti alguns capitulos jáá… que passou no SBT.. mas naum sei se ainda passa… faz tempo que naum assisto tv…
    Muito legal o blog… parabéns…
    Visita o meu ae…
    .
    .
    .
    http://alexvitormarques.blogspot.com/
    .
    Abraço

    Responder
  • 12. JeH Nara  |  Junho 1, 2010 às 8:51 pm

    Eu adoro series
    ja vi alguns episodios
    mas ja q vc deu essa dica
    vou baixar concerteza!
    \o/ valeu

    Responder
  • 13. jp  |  Janeiro 29, 2011 às 2:19 pm

    otimo\o/ ^^

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 20 outros seguidores


