.Série: V – The Visitors

Maio 15, 2010 at 8:00 am 16 comentários

Buenos dias Nãrds e non-nãrds, voltei pra falar de extraterrestres, répteis e conspirações, E NÃO ESTOU FALANDO DO ARQUIVO X, mas sim da serie V – the visitors! Que é um remake de uma série homônima dos anos 80, teve apenas uma temporada que terminou com Cliffhanger, pois o cancelamento não foi previsto e pegou os produtores de surpresa, em contrapartida o remake já tem próxima temporada confirmada, e tem alcançado picos de audiência nos Estados Unidos, vejamos entom do que se trata.

A série começa com varias naves chegando a terra e uma raça alienígena que se denomina apenas de visitors ou V, que alega estar batendo a nossa porta em paz e apenas tentando trazer progresso tecnológico, mas à medida que o episodio se desenvolve fica óbvio que eles têm mais planos [malignos obviamente] pros humanos.

Um dos pontos fortes da serie é que, não e como a maioria das historias de invasão que os alienígenas entram atirando e dominando pela força, essa serie aborda a dominação pela política e diplomacia, tentando ganhar a confiança do povo, e nisso ela forma uma aliança com o repórter Chad Decker [Scott Wolf] que vê nela uma chance de alavancar a sua carreira.

Quem faz a líder dos alienígenas chamada Anna é a brasileira Morena Baccarin que tem uma atuação forte e marcante na série, embora muito criticada por ter falado mal do Brasil em uma entrevista,  soltou a língua sobre a corrupção e a pobreza e disse que o País é uma bagunça [pura verdade], eu não vejo problema nenhum nela ter falado isso, mas queimo o filme dela com muita gente, voltando ao assunto a outra face da série que e a agente do F.B.I  Erica Evans que descobre a verdade sobre eles e luta na tentativa de tirar os ETs da terra é interpretada pela atriz  Elizabeth Mitchell conhecida por atuar no papel de juliet em Lost, junto com ela na resistência está um padre chamado Jack Landry que serviu no Iraque interpretado por Joel Gretsch  um V chamado Ryan que traiu o movimento dos ETs e[não não é o Ryan do moviment0] interpretado Morris Chestnut], [spoiler]traiu os alienígenas porque se apaixonou por uma humana e acaba engravidando ela na série, o que acaba fazendo deles alvos primários dos alienígenas que temem o hibrido[/spoiler], o grupo acaba incluindo um mercenário que tem objetivos diferentes dos deles.

Vale citar que no hall de romances da série entra o filho da agente do FBI [Tyler] e a Filha da líder elienigena Anna que e interpretada por Laura Vandervoort, que e bem conhecida pela participação em Smallville como supergirl. A série tem muito potencial pra ser o próximo grande sucesso americano, eu gostei e sei que você também vai gostar.

That`s all Folks [não deixem de comentar]

Dr.Yuri

Anúncios

Entry filed under: Séries. Tags: , , , .

Público Alvo – um post metalinguístico, talvez. .Review – Robin Hood

16 comentários Add your own

  • 1. Pulga  |  Maio 15, 2010 às 9:18 am

    Olha cara, V é uma serie divertidinha, mas nada demais. Estou no terceiro episodeo ainda, e tem uma historia boa…

    Mas achei as atuações bem ruinzinhas, e aqueles [spoiler] romances entre as duas raças cheirando a Avatar inverso (apesar de V ser mais antigo), o que deixa aquele romancezinho bobo. [/spoiler]

    É bom pra passar o tempo mas… Prefiro ver outros, rs.

    OFF: FlashForward foi cancelado! Cacildis!

    Responder
    • 2. Dr.Yuri  |  Maio 15, 2010 às 12:46 pm

      a Série desenvolve bem[assiste o resto dos episodios a 1° temporada vai so ate o 12] e eu particularmente gostei pq ela e diferente das histórias de invasão mais conhecidas. e se for olhar em comparação com muitas séries que vem sendo produzidas essa e uma das melhores, uma que não gostei nem indico foi spartacus, mas faço um post sobre ele vendo pela historia real e explico o que não gostei….
      anyway quem curte séries de ficção vai gosta

      Ps: Flashforward ja vinha sendo cogitado pra cancelamento faz um tempinho, uma pena é uma otima série tbm

      Responder
    • 3. marcus  |  Março 27, 2011 às 6:31 pm

      o sua besta avatar e bem anterior a este seria do este é um a segunda versao ja que o primeiro foi lançado nos anos 80

      Responder
  • 4. o Horla  |  Maio 15, 2010 às 4:40 pm

    Eu assisti o V dos anos 80, mas lembro de pouca coisa. Só sei que tinha uma etéia morena que me enchia de tesão. :P

    Responder
  • 5. Douglas Silva  |  Maio 15, 2010 às 8:33 pm

    Eu assisti alguns episódios e gostei bastante. O modo que os visitantes invadiram a terra foi sensacional, simplesmente por ficarem infiltrados entre os humanos, estudando e aprendendo seu modo de governar. Foi uma boa jogada, muito melhor do que chegar apavorando geral e acabar com o climax de guerra e tal…

    Como o Pulga disse: “É bom pra passar o tempo mas… Prefiro ver outros, rs.” Como por exemplo: Chuck e Lost. =)

    Abraços!

    Responder
  • 6. VH  |  Maio 15, 2010 às 9:27 pm

    Eu to acompanhando V, é realmente uma série muito boa… Espero que ela dure umas boas temporadas.

    Responder
    • 7. clefersonsp  |  Maio 18, 2010 às 2:05 pm

      ela foi grava ate o 12° episodio que vai ao ar hoje pela ABC, e se eles segurem a serie original vai ter mais 1 temporada so afinal a serie original tem 19 episodios.

      Responder
  • 8. Ryan  |  Maio 16, 2010 às 1:53 pm

    Esse Spoiler acontece também na saga Crepúsculo, só trocando alienígenas por vampiros O___O’

    Responder
  • 9. gbatista  |  Maio 17, 2010 às 4:23 pm

    Tentei curtir mas nem foi.
    Tá EXPOSTA demais. Tinha que ser mais escondida.

    E ninguém consegue acreditar nos Aliens com aqueles painés gigantes de AMOLED na nave. Nã mesmo

    Responder
  • 10. Leguestare  |  Maio 18, 2010 às 4:29 pm

    No começo não curti muito a série V, mas depois do 5ª episódio a série melhora bastante, mantendo um clima suspense em todos os episódios.

    Recomendo para quem gosta de ficção e séries inteligentes.

    Responder
  • 11. Andre - Linux rules  |  Maio 18, 2010 às 6:45 pm

    Então, eu assisti ao filme que deu origem à serie original, depois assisti à série original. Agora assisto a esta versão. O que é legal é que até agora estão mantendo o padrão dos efeitos especiais (o que não aconteceu com a série dos anos 80).
    E WTF, cancelaram Flash Forward? Que povo sem noção.
    Chuck é um porre, e Lost já encheu o meu saco.

    Responder
  • 12. Jorge Augusto  |  Maio 29, 2010 às 4:48 pm

    Gostei das 2 mini séries originais (o que alguns chamam de 1ª e 2ª Tempoadas são uma minisérie e sua continuação). Tentaram uma série logo em seguida(chamada de 3ª Temporada) mas tanto roteiro, personagens, atores e efeitos são muito ruins e vão do nada pro lugar nenhum em cada episódio. O Remake tem bons atores e trama interessante. Os efeitos são bons, mas realmente falha no interior da nave que tem aparência muito falsa. O roteiro é bacana, consegue entreter, mas o desenvolvimento é cheio de furos que um pouco de zelo evitaria. Joshua é um personagem muito bom e não sei se continuará interessante.

    Responder
  • 13. BelAmi  |  Julho 15, 2010 às 8:56 am

    Achei o enredo bacana mas acho que poderiam incorporar um debate politico mais acalorado. Tb acho que deram “poderes” demais pros aliens, ao ponto de certas coisas acontecerem sem poder ter acontecido, dada a infinidade de recursos q eles dispõem… acho que se perderam nessa parte. Tirando isso… da pra entreter.

    Responder
  • 14. honorio  |  Agosto 14, 2010 às 11:43 am

    gostei da nova versao, acompanhei a versao dos anos 80, só faltou na nova uma passagem mesmo que muito rapida , da pele humanoide ser retirada mostrando melhor o verdadiro rosto de réptil dos visitantes, na versao original isso aconteceu com a lider diana

    Responder
  • 15. Gus  |  Outubro 21, 2010 às 8:45 pm

    pessoal a série acabou? estamos em outubro e nao vi mais nada, terminou no episodio 12 e nao vi mais nada alguém sabe de algo?

    Responder
    • 16. Dr.Yuri  |  Outubro 31, 2010 às 9:52 pm

      ela foi encomendada com menos episodios, e ao que td in dica retornará so dia 4 de janeiro!!!

      Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 20 outros seguidores


%d bloggers like this: