.Piores Invenções!!!!

Abril 2, 2010 at 6:00 am 11 comentários

Vou começar falando da Grande e poderosa Apple:

Não eu não sou tiete da Apple, nem perseguidor da marca, apenas admiro como administrador o ótimo marketing que a empresa tem, mas vejamos os maiores erros dela na história

O Macintosh portátil (1989), que foi a primeira tentativa de construir um computador portátil e foi um fracasso porque pesava cerca de 7,2 kg tinha uma tela de 9,8 polegadas e era muito caro e foi posteriormente atropelado pela linha powerbook, depois desse ouve o Newton (1993) uma espécie de predecessor do palmtop, pois reconhecia a escrita enviava emails e era grande o suficiente pra não caber no bolso.

Após este houve o Macintosh TV (1993) que foi a primeira tentativa de integrar Televisão e computador, tinha vida útil de cerca de um ano e não chegava a integrar corretamente a televisão e o computador, em 1996 a Apple tentou entrar no ramo de Games com o Pippin, que foi feito em parceria com a japonesa Bandai, que com a concorrência do Ps1 e do N64 não durou muito. Para comemorar os 20 anos da empresa criaram a TAM (1997), tinha design inovador e custava caro e foi abandonado um ano depois de ter sido desenvolvido.

Na área dos piores Vídeo Games Portáteis estava o Gizmondo, Virtual boy da nintendo e o Barcode Battle, outra merda era o Tamagoshi, que fez sucesso mas era muito chato, também teve a brilhante idéia da Sega de fazer um portátil sem tela, o Megajet, você tinha que ir atrás de uma televisão para funcionar, perdendo assim a sua portabilidade. Em 1997 foi lançado o Tiger Game.com que serviria de concorrência ao Gameboy, tinha tela sensível a toque e conexão a internet que era muito ruim e precisava ser conectado a um modem externo tornando este nada portátil.

No ranking dos piores consoles esta o Gakken TV Boy que era um console muito estranho, tinha um joystick em formato de T e era construído em uma carcaça só, e tinha uma alça no canto esquerdo que servia pro jogador segurar nele e não podia ser removida, e possuía uma biblioteca com jogos ruins. Teve também o RDI Halcyon que era muito caro ruim e só teve dois jogos lançados – horríveis também. Houve o RCA Studio II que já começava mal, pois não tinha controles era controlado por um teclado embutido, o áudio saia de um auto-falante que era embutido no console e os gráficos eram em blocos pretos e brancos

Agora vejamos umas invenções bizarras

Imagine que você gosta de passear com seu cãozinho de carro, mas odeia ter de limpar os pelos que ele solta pelo carro?! Seus problemas acabaram, é só comprar o seu saco de cão destacável, onde seu cão fica confortável do lado de fora do carro, e você não precisa mais se preocupar com pelos dentro do carro.

Outro serviço de utilidade publica foram às perucas para gatos comprem já pro seu gato calvo, e cause inveja nos gatos dos vizinhos.

A empresa americana 1783 Productions criou o mais inútil dos aparelhos, o rebobinador de DVDs e CDs Compre já o seu, pois com certeza você precisará de um. O engraçado e que quando voce liga ele ele emite o som de fita rebobinando.

Quando morre o seu peixinho e você não gosta de dar a descarga nele quando morre,

A solução e simples compre a fish`n`flush, que e nada mais nada menos que um aquário instalado na privada. Ou já pensou como seria ter um passarinho em um aquário?! Pois o aquário pra pássaros existe, que é basicamente uma gaiola com menos passagem de ar.

Quer se sentir seguro enquanto dorme?! Então compre já a cama a prova de balas, é praticamente um quarto do pânico em forma de cama, só falta à geladeira.

E o que dizer de um assento ejetor para helicópteros?! Como ejetaria alguém com hélices girando sobre as suas cabeças sem ser picado em pedaçinhos?! Pois e, também fiquei na duvida, pois o sistema existe: vide bula

De acordo com os especialistas o helicóptero tem bombas programadas nas hélices pra explodi-las possibilitando a ejeção, mas ainda acho uma péssima idéia….

Ou melhor ainda, se você for paraplégico e tem preguiça de usar os braços, compre essa incrível…

Cadeira de rodas com pedais! Isso pedais…..

That`s All Folks!!!!

até a semana que vem

Dr.Yuri

Advertisements

Entry filed under: Tecnologia. Tags: , , .

.Folhetim Coletivo .Ipad: você realmente precisa de um?

11 comentários Add your own

  • 1. oO Mr. Tooth :[  |  Abril 2, 2010 às 1:09 pm

    Nhoim! Atoron catos!

    Mas o que seria do capitalismo sem as invenções futeis?

    Um teste provou que aqueles repelentes de tomada que supostamente deveriam repelir os mosquitos, na verdade excitam algumas femeas e as impelem a picar mais!

    É uma conspirção!

    Responder
  • 2. luiz  |  Abril 2, 2010 às 9:33 pm

    uhauhauhhaua bizarro

    gato calvo é um problema sério

    Responder
  • 3. Jonathan Linguini  |  Abril 3, 2010 às 12:13 am

    ahahaaahhahahahhaah

    esse rebobinador de CDs devia ter feito dseu minimo “”sucesso” no inicio dos aparelhos, quando tinha gente que ainda achava que era preciso rebobinar os discos

    Responder
  • 4. Fernando  |  Abril 3, 2010 às 7:21 pm

    auheuaheha. Que louco, rebobinador de dvd e cadeira de rodas com pedais.Tem faturamento garantido essas invenções.

    Responder
  • 5. Bruno Silva  |  Abril 3, 2010 às 7:40 pm

    Eu ri muito. Cada produto desprezivel.

    Responder
  • 6. Natália  |  Abril 3, 2010 às 8:09 pm

    interessante, mesmo sendo as piores invençoes pelo menos sairam do papel, cada ideia maluca q ate parece de algum filme ou algo assim :)

    Responder
  • 7. Francorebel  |  Abril 4, 2010 às 2:23 pm

    Um computador portátil com mais de sete quilos, kkk!!!…. Em mil novecentos e onze isso… só pode… rs… ri muito, valeu!!!

    Responder
  • 8. Igor Basílio  |  Abril 4, 2010 às 2:24 pm

    Muito bacana, criatividade mil. Um idéia mais maluca que a outra, mas muito criativo. A cadeira de rodas com pedais é a mais bizarra.

    Responder
  • 9. Victoria  |  Abril 4, 2010 às 2:25 pm

    Nossa, é cada coisa que aparece nesse mundo. Privada com peixinhos? Seria meio constrangedor, os peixes com aqueles olhinhos esbugalhados olhando tudo, hahaha. Aquela cama à prova de bala não serve pra mim não, eu ia me sentir dentro de um caixão, ninguém merece!

    Responder
  • 10. Rodrigo Daniel  |  Abril 4, 2010 às 2:39 pm

    É de se notar que a Apple conseguiu crescer muito com seus “erros”, hoje a empresa de Steve Jobs faz um sucesso grandioso, exemplos o Iphone, e agora o lançamento do Ipad que pretende ser vendido para 7 milhões de pessoas.

    Responder
  • 11. yuri tanaka  |  Março 30, 2014 às 3:10 pm

    sobre cadeira de rodaS com pedais, nao considero uma invencao ridicula, exceto se for utilizada em nossas calcadas! vi uma materia na tv japonesa nhk onde mostravam a eficacia deste tipo de cadeira p/os idosos japoneses e a felicidade deles por se sentirem independentes! e bom repensarem o conceito!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 20 outros seguidores


%d bloggers like this: