.Coisas que não te falam (mas deveriam)

Março 23, 2010 at 3:21 am 3 comentários

Bom(a) [insira o período do dia no qual você está lendo isso], caro leitor! Esse é meu 1º post, e com sorte o 1º de muitos. Não sou bom com apresentações porém, elas são necessárias. Enfim… Eu sou Tokkusuhikuman, mas pode me chamar de Tokku pra não complicar… E é só isso (Exatamente! Só isso!). Bom, vamos ao que importa! Um guia para a vida!

O mundo é um lugar estranho, e nada é o que parece. Tem muita coisa que as pessoas não querem que você saiba, e não saber pode tornar sua vida mais confusa do que ela tem que ser. Esse guia é cheio de informações super secretas que vão facilitar sua vida (e evitar surpresas desagradáveis). Sorte sua!

1- Como uma pessoa, é o interior que conta. É o exterior que importa.
2- Ninguém é perfeito, especialmente você.
3- Cada um de nós é apenas um em trilhões de organismos em trilhões de planetas em trilhões de galáxias em um universo infinito, e ainda sim você vai conhecer pessoas que se consideram “importantes”. Essas pessoas são conhecidas como “homens” e “mulheres”. Você provavelmente vai querer evitar eles.
4- Praticamente todo mundo assiste televisão, e milhões de pessoas estão envolvidas em produções de televisão, e ainda sim não existe nenhum programa de TV que descreva a vida real com precisão. Isso vai te levar a uma vida de falsas expectativas já que você já passou 30% da sua existência assistindo seriados.
5- Pessoas altas só namoram outras pessoas altas, então se você for baixinho nem se dê ao trabalho de olhar pra cima.
6- Se você for bonito, as pessoas vão te ver como um parasita cabeça-de-vento. Não vão sentir pena de você, pois todo mundo sabe que pessoas bonitas tem vidas perfeitas. Isso vai resultar em uma existência amarga e solitária.
7- Se você for feio, todo mundo vai gostar de você pois você é mais feio que eles. No entanto, ninguém vai te amar pois você é mais feio que eles. Isso vai resultar em uma existência amarga e solitária.
8- Só porque o seu é menor que o dos outros isso não vai te tornar menos homem. A não ser se estivermos falando do seu cérebro.
9- A maioria das pessoas são sociopatas que pisariam no seu cadáver pra conseguir um lugar melhor no estacionamento, ainda sim eles não vão exitar em te julgar se você errar mesmo que da maneira mais insignificante possível. Mais uma razão pra nunca errar. Nunca.
10- Dormir cedo e acordar cedo faz você se tornar parte da classe trabalhadora. Pessoas ricas dormem mais.
11- Todo mundo é cheio de maravilhosos conselhos e eles não vão exitar em te aconselhar com os mesmos. Todo mundo é cheio de merda na cabeça, também, então você pode querer evitar esses conselhos.
12- Se você falar demais eles vão zoar você. Se você não falar muito eles vão zoar você. Se você rir muito alto eles vão zoar você. Se você não rir eles vão zoar você. Se você sorrir o tempo todo eles vão zoar você. Se você nunca sorrir eles vão zoar você. Se você for bom eles vão zoar você. Se você for mau eles vão odiar você, mas pelo menos não vão te zoar.
13- Existe uma enorme diferença entre pensar em fazer algo e realmente fazer aquilo. Tente escolher de forma apropriada.
14- Pra ser considerado um “sucesso”, você tem que trabalhar muito, se esforçar muito e tudo mais. Pra ser considerado um “fracasso”, você tem que fazer o oposto (Ou seja: Nada). Adivinhe qual é mais divertido…
15- O tamanho do carro é inversamente proporcional ao intelecto do motorista. Compre uma bicicleta.
16- Se você dividir igualmente as riquezas do planeta, cada um de nós conseguimos alguns milhares de reais. Nós temos mais que isso porque todas as pessoas na África tem cerca de cinco centavos. Mas não se sinta mal, eles vivem longe e você nunca vai ter que conhecer eles.
17- Existem mais de seis bilhões de pessoas no planeta, então você não é realmente único ou especial (Mas nós gostamos de você de qualquer forma). Se você quiser ser realmente diferente, vai ter que se esforçar muito.
18- A única coisa pior que câncer, AIDS ou qualquer outra doença é a velhice. Então vá a loucura (Ou seja, viva a vida).
19- Dinheiro é a raíz de todo mal, mas se você não tiver dinheiro a sociedade não vai gostar de você. Quanto menos ruim você for, menos as pessoas vão pensar em você. Bem-vindo a Terra.
20- Se você não gosta da sua casa, pode conseguir outra. Se você não gosta da sua cidade, pode ir pra outra. Se você não gosta do seu país, pode ir pra outro. Se você não gosta do seu planeta, está sem sorte.

Adaptado de textos de Winston Rowntree.

Tokkusuhikuman

Anúncios

Entry filed under: Anti-Cultura, relações interpessoais. Tags: , .

.Viagem no Tempo Só no Cinema?! Part III .Assista e tire suas próprias conclusões

3 comentários Add your own

  • 1. gbatista  |  Março 24, 2010 às 10:28 pm

    esse texto é irônico né?

    Responder
  • 2. srtªM  |  Março 27, 2010 às 10:50 pm

    Nossa vc tem que ser tão realista..haha

    Responder
  • 3. Michelle  |  Março 28, 2010 às 8:15 pm

    Um minuto que estou imprimindo esse guia aqui…

    Que consciência ambiental? Eu tenho que ser má!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 20 outros seguidores


%d bloggers like this: