.Por que eu não pego ninguém?

Fevereiro 20, 2010 at 2:26 pm 26 comentários

Que Puxa!

Não sou lá de muitas apresentações, mas aqui vai: meu nome é Guilherme Batista, sou blogueiro, produtor, desempregado ocupacional ocasionalmente e drogado e prostituto também e, recentemente, pedi para entrar no blog. Tenho vinte e três anos, gosto de carros, cervejas, tecnologia e mulheres e quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você, Xuxa!, ou seja, nada realmente ligado a nerds, mas como o Pulga liberou o acesso pra mim… Cofe, cofê. De qualquer forma, a culpa é dele. Senão me engano, uns tempos atrás ele tinha me chamado e tals, e recusei veemente mandando ele enfiar a cabeça em uma cloaca obscura. Daê bateu a vontade de escrever sobre nerdices em geral e eu pensei, após ter coçado o saco, “por que não?”.

E aqui estou.

Pois bem, vocês foram apresentados a mim e eu a vocês. Prazer. Agora vamos ao post em si.

Antigamente, na mais tenra idade, eu acompanhava  meus amiguinhos (todos nerds) choramingando pelos cantos:

  • “Po, fulano pegou fulana!”
  • “Meu, ele é um drogado dos nove infernos e eu só tiro 1 no d20 na hora de pegar essa mina :(“
  • “Quanto que eu tenho que ter de Sedução e Aparência para dar uns pegas naquela loira da sala?”

É, eu também tinha vergonha por eles, com esse método eles pegariam, no máximo, aquela gordinha escrota desdentada do 1º ano- mas vejam vocês, como é a vida, essa vadia prostituta que tem como objetivo simplesmente foder nossas vidas: Resolveu que agora nerds são moda. Pior ainda, moda acessível a qualquer um com um computador. E, apesar de você ser extremamente feio, extreamente nerd E CONSEGUIR ESTAR NA MODA, olha só a ironia, tu CONTINUA sem pegar ninguém.

HAHAHHAHAHAHA NÃO PEGA NINGUÉM HAHAHHAHAHA!

E eu digo o porque: sua MÃE TE EDUCOU, CARALHA. Você cresceu a base de ovo maltino e leite de pêra dado pela avó. Só faltou ser criado em campinas, e seu pai ter abandonado o exército indo se alistar na milícia da parada gay em São Franscisco, ou, pior ainda, São Paulo. Lamentável.

Enfins. Estou aqui meramente pra ajudar vocês a conseguirem conquistar a sua garotinha ruiva, o amorzinho da sua vida, o ser que faz com que certos baixios se acendam e, em alguns casos, façam você sentir vergonha de si mesmo em público (especialmente se você for homem e não tiver aprendido a se controlar – assunto pra outras postagens :P). Ademais, todas esses tópicos foram ensinados à mim pelo melhor professor do mundo, o Trauma.

1)CRESCA, IDIOTA
Ninguém gosta de criancinhas retardadas. E não digo retardado de gente com deficiência mental, mas retardado que chega querendo aparecer, fala meia dúzia de besteiras e, quando se junta com os amigos, só falta botar um sorvete na testa. Isso se já não o fez e foi preso por perturbar a ordem pública (caham). Sem contar também aquela vez que você foi pra uma praia e seus pais te proibiram de sair à noite devido ao fato de ter chego em casa às 3 da manhã sem avisar no dia anterior.
Entenda por crescer significa, acima de tudo, um estado de liberdade absoluta e de completo controle das emoções. Eu sei que a maioria aí está ainda na adolescência, e não é fácil controlar essa cabecinha oca quando se tem uma sopa de hormônicos borbulhando a cada dez minutos no cérebro, mas acredite, você consegue. Só fazer uma força. E isso não só vai te ajudar a pegar mais mulé (ou mais meninos, vai do seu sexo ou da sua opção…) como também melhorar a sua qualidade de vida como um todo.

2)Tenha independência financeira
Faça qualquer coisa dentro da lei que vá te dar algum dinheiro. Vale desde transcerver hieroglifos maias pra professora mala até trampar na loja de informática do irmão, e se você for um twitteiro, monetizar seu twitter. Quando conseguir, faça uma divisão: dinheiro pra gastar, dinheiro pra ajudar em casa e dinheiro pra guardar. Como você vai usar os 2 primeiros é probrema teu, tá ligado, mas o segundo você enfia numa conta-poupança pra ele render no futuro, especialmente quando você ficar sem emprego e dinheiro (note o “QUANDO”,e não o “SE”). Se você realmente seguiu essa dica, parabéns, você começou um troço chamado “planejamento a longo prazo”.

3)Estilo é igual caráter ou braço: ou você tem ou você não tem
Quer ter sorte no amor? APRENDA A SE VESTIR, PORRA!!Acredite, todo mundo nota a sua roupa. E, diga-se, a vestimenta moderna não foi feita só pra te proteger do frio e esconder suas partes íntimas (que não tem nada de íntimas, já que você vive querendo mostrar pra todo mundo que eu sei!). Foi feita pra te deixar mais BONITO e apresentável. Começe jogando fora todas essas roupas que sua tia, mãe, irmã, pai e quaisquer outros parentes deram. Agora pegue o dinheiro do item 2. Vá numa loja da TNG,da M. Officer ou qualquer outra dessas de “crasse média em franca ascenção” e compre roupas simples com um corte bom em você. E nem preciso citar que precisa ir no OUTLET, certo?, afinal, essas marcas são de qualidade tão boas quanto a do Brás em SP ou aquelas que você encontra no Baixo Méier no Rio. Pronto, começou a criar seu estilo daí, certo?

A segunda coisa a fazer é dar um jeito nessa juba. Não é cortar, mas sim tratar dessa merda. Tem mulher que é maria shampoo, vai saber. E pelamor de deus, jogue fora esses malditos AllStars. Não, eles não são lecais. Compra um tênis normal, e isso se consegue com um pouco mais de 20 reais que você daria em um AllStar

4)Vai pra guerra, c4r41h0!

Cai matando, xará!

Legal, você tem dinheiro, tem estilo e é uma pessoa madura, crescida e emocionalmente estável. Sabe fazer pessoas rirem e tem assunto pra deixar a Wikipédia EN completamente no chinelo.
Agora é ira à luta, o ponto onde quase todos os nerds falham miseravelmente (e eu não sei o porque. Nunca tive esse problema, o de ir à luta. Chegar lá é outros quinhentos). Nego treme nas base, sua frio e perde completamente o foco na hora de dar uma cantada, ou pior ainda, se aproximar do objeto de desejo amoroso.

Não é por aí que a banda toca caramba! Você não precisa ter medo, a contraparte não é um psicopata perigoso que vai te matar (ok, em alguns casos…). É, no máximo, alguém que vai espalhar pros conhecidos querendo destruir sua imagem, e nisso você tem que ser um guerreiro. PORQUE TU NÃO TEM IMAGEM cacete, então não tem como destruir algo que você não tem.

5)Se você seguiu essas dicas ao extremo, parabéns, tu é um babacão
O intuito dessas dicas é apenas dar uma luz, indicar uma linha de racioncínio. Foram os passos que eu dei ao longo da vida. O que você realmente tem que fazer é pegar essas dicas e estudá-las, afim de aprender algo novo.

6)Mostre seu lado sensível. De leve, para não doer
Não é porque esse mundo é cheio de opressão, guerras, fome, revolta e você está sem dinheiro que você precisa ser um ogro o tempo todo, certo?

Até agora as dicas foram pra mostrar que, geneticamente, você vale a pena (estudos feitos pelo instituto DataEu indicam que quanto melhor parecer sua genética, melhor são suas chances de dar umazinha. Acredite em mim  nisso :P). Agora vamos mostrar que, em razões de um relacionamento duradouro, você é O_CARA_PARA_SER_MARIDÃO. E não me venha com essas de “mas eu não quero casar…” porque, francamente, se você procura um NAMORO, é porque quer casar (namoro é o período de treinamento ao casamento :P). Ah, você não procura namoro, só dar umazinha? Faça o favor de fechar a aba desse blog, o objetivo aqui não é trepadas descabidas, e sim ajudar você a ter mais chances de conquistar a garota dos seus sonhos (até agora). Prossigamos.

Chegar na menina já dizendo “E aí bonequinha, estamos aí nessas carnes” e dar um tapa na bunda pode ser considerado romântico sim, mas só se você levar em conta que já deu pelo menos uns amassos na garota. Talvez chamá-la de bonitinha já seja o suficiente em abordagens iniciais. Mandar flores, comprar chocolates, e conseguir dar um anel de diamantes já são bons indícios de que você tem um lado sensível que toda mulher adora ver em um homem.
Possuir um Audi A8 também, mas isso não vem ao caso. Ah, e não precisa ser um anel de diamantes. Pode ser um conjunto de brincos e colar com pedras preciosas diversas, como rubi, granada, esmeralda, azurita, hematista, opala e jáspe já serve.

Algo desse nível, mas menos extravagante, por favor.

7)Não mostre tudo o que tem
Humanos adoram mistérios. Mistérios nos atraem, fascinam e amedrontam. Um simples “não” já se torna um mistério pra gente. Um olhar mais sexy também. Aprenda  a esconder o jogo. Vire-se nesse caso amiguinho.

E tem mais alguma dica que eu deva dar a vocês, ávidos para começar a enfurar o robalo adentro?

Não.

gbatista

5)Se você seguiu essas dicas ao extremo, parabéns, tu é um babacão
O intuito dessas dicas é apenas dar uma luz, indicar uma linha de racioncínio. Foram os passos que eu dei ao longo da vida. O que você REALMENTE tem que fazer é pegar essas dicas e estudá-las, afim de aprender algo novo.
Entry filed under: relações interpessoais, Uncategorized. Tags: , , .

.Movimento Entrevista: Dr. Clandestino .A evolução Vampiresca

26 comentários Add your own

  • 1. Pulga  |  Fevereiro 22, 2010 às 5:21 pm

    Obrigado por me ensinar Muppet, digo, Guilherme. Agora percebi o quanto estão correto segundo o teu post. Minha “independência financeira” é destinada a filmes, livros e quadrinhos. Odeio marca e não sei me vestir – nem ligo para como devo me vestir. E guerra…bem, guerra só no Starcraft.

    Agora que pude comparar como estou bem como diz seu post, irei me isolar :P

    Belas dicas. Você é um psicólogo que humilha os pacientes. Você é o House brasileiro Muppet, hehe.

    Responder
  • 2. Pulga  |  Fevereiro 22, 2010 às 5:26 pm

    Faça um livro de auto-ajuda. Vai ajudar milhões de pessoas.

    Ou não.

    Responder
    • 3. gbatista  |  Fevereiro 23, 2010 às 5:11 am

      Vou fazer uma edição luxo, capa dura, dobrar ela e enfiar no seu rabo :)

      Grato.
      (agora foi no lugar certo!)

      Responder
  • 4. Alvaro  |  Fevereiro 22, 2010 às 6:39 pm

    ASIUHEAISHEIUHASEIUHASE eu ri

    na real nao se tem bem uma formula ,se pá alguem pode seguir isso e funfa(apesar q é meio foda ficar seguindo dicas na net de como ser ter uma vida ._.)
    mas bom post xDD

    Responder
    • 5. gbatista  |  Fevereiro 23, 2010 às 5:10 am

      Mas isso não é um manual pra pegar ninguém. É pra mudar uma boa parte do comportamento e fazer você ter uma base de vida que vá te ajudar com mil coisas mais futuramente – dentre, conquistar sua gordinha :P. E pode ver, os itens 1,2 e 3 são praticamente um kamasutra de life-style :P

      Ademais, não tem isso de “fórmula” pra pegar mulher. A única fórmula REALMENTE eficaz é você ter um carro de luxo no qual VOCÊ esteja no volante :D. Ou coisa parecida. Falando sério agora, eu nunca vi uma mulher que gostasse do comportamento mais infantil que eu vejo em 90% dos nerds SEM taxar eles de “OI AMIGUES!”. E tu sabe, pra sair da zona de amizade… só tendo bolas de aço.

      E obrigado pelo elogio! :)

      Responder
  • 6. VH  |  Fevereiro 22, 2010 às 9:38 pm

    Cara, esse manual era tudo que me faltava, vou botar no palm e partir pra primeira boate que encontrar com ele!

    Responder
    • 7. gbatista  |  Fevereiro 23, 2010 às 5:04 am

      Atente ao item 5 :P
      Não é um manual. Foram coisas que eu aprendi na raça. A síntese desse texto é, que no fundo, você só vai conseguir sua garotinha ruiva (entenda o sentido romântico da coisa, ok?) arriscando. Mas pelo menos os itens 1, 2 e 3 são tudo o que você realmente precisa saber :P

      Responder
  • 8. Jonathan zZZzZZz Rodrigues  |  Fevereiro 23, 2010 às 3:05 am

    até que enfim um post novo o/

    Responder
  • 9. Douglas Silva  |  Fevereiro 23, 2010 às 7:57 pm

    Não existe esse lance de manual, dicas e pananan, Ou você vai la e mete a cara, ou fica em casa chorando.

    O esquema é a prática, depois dos primeiros tapas você aprende e acaba se dando bem. =)

    Responder
    • 10. gbatista  |  Fevereiro 23, 2010 às 10:28 pm

      Não é um manual, cacete.

      Responder
  • 11. Pablo  |  Fevereiro 23, 2010 às 9:23 pm

    parei de ler aqui:

    ” Ah, você não procura namoro, só dar umazinha? Faça o favor de fechar a aba desse blog, o objetivo aqui não é trepadas descabidas, e sim ajudar você a ter mais chances de conquistar a garota dos seus sonhos ”

    perdeu toda a credibilidade

    Responder
    • 12. gbatista  |  Fevereiro 23, 2010 às 10:27 pm

      E você perdeu toda a moral.
      Ou por acaso acha bonito ser cafetão do largo da batata?

      Forte abs

      Responder
  • 13. Pablo  |  Fevereiro 23, 2010 às 11:03 pm

    cafetão??

    tem quantos anos? 63?

    Responder
    • 14. gbatista  |  Fevereiro 24, 2010 às 1:20 am

      Idade o suficiente pra te chamar de moleque, com autoridade.

      Beijos.

      Responder
  • 15. Pablo  |  Fevereiro 24, 2010 às 3:22 am

    Eu ri.

    Responder
  • 16. Leo Pinheiro  |  Fevereiro 24, 2010 às 12:26 pm

    Em minha opinião os blogs nasceram de uma forma bem chata mesmo. Como um diário da vida de pessoas que, em sua maioria, nem interessantes eram.

    Quando ele tomou o cunho jornalístico – porque o blog é o jornal de uma pessoa – eu me interessei e estou no meu segundo blog.

    Afinal, eu gosto de escrever. SEndo interessantes ou não o meu blog revela observações minhas sobre o cotidiano meu e/ou do mundo. Mas…

    Continuo achando um saco o blog daquelas pessoas que falam apenas da sua própria ‘vidinha’ ou sobre suas poesias ‘maravilhosas’. rs

    Responder
  • 17. Pulga  |  Fevereiro 24, 2010 às 4:31 pm

    Iau, briga!

    Bem Guilherme, é da opção do Pablo rapaz. Não são apenas homens, existem mulheres que preferem uma vida com vários “casos” do que um relacionamento.

    De qualquer forma… Se o título é “Por que não pego ninguem?” é para pegarmos alguem ou para ter um relacionamento? :P

    Responder
    • 18. gbatista  |  Fevereiro 24, 2010 às 4:45 pm

      Não recriminei ele. Se quer sair comendo tudo que pinta na reta, vai lá champs. Eu simplesmente não concordo com essa tentativa de fazer a vida virar um filme do Brasileirinhas, ou pior, do Dreammovies.com, muito embora não recrimine e até mande nego cair na putaria quando começa com muita frescurite e cuzisse.

      Além do mais, quem sai catando tudo que vem pela reta SABE chegar nas mulheres, SABE o que dizer pra elas e tem seus próprios métodos; pra que ia perder tempo lendo o texto? Deixei o aviso no começo do texto e ele que fizesse melhor em ignorar o restante, já que foi um comentário deveras irrelevante e que, no fim das contas, não adiciona picas nenhuma ao texto. E, sobre as mulheres, geralmente elas deixam bem claro que só preferem ter vários casos. E AINDA ASSIM, se você trepar descabidamente com estas, elas vão se sentir usadas.

      Quanto ao título, acredite: a maioria dos relacionamentos que conheço só vai pra frente porque tinham sexo envolvido na parada. E pra maioria das pessoas, pegar alguém = trepar com a pessoa. Só discordo em sair trepando sem ter o menor sentimento envolvido, para depois chutar a menina.

      Responder
  • 19. VH  |  Fevereiro 26, 2010 às 6:42 pm

    Taí uma coisa que eu não esperava de você, mas muito bom muppet!

    Responder
  • 20. gbatista  |  Março 12, 2010 às 5:22 pm

    Legal, sá faltou a parte do “cresca e vire homem”, do “não minta para quem gosta” e do “mistério de cu é rola”.

    “Não mostre tudo o que tem” é meio que um indício de que você não quer nada duradouro. Vai esconder a troco de quê? O que tem pra esconder? Sendo assim, a “outra parte” da relação também vai esconder muita coisa, o que com o tempo tende a piorar o entendimento entre os dois.

    Ridículo.

    Responder
  • 21. Ariane  |  Março 12, 2010 às 5:28 pm

    Legal, sá faltou a parte do “cresca e vire homem”, do “não minta para quem gosta” e do “mistério de cu é rola”.

    “Não mostre tudo o que tem” é meio que um indício de que você não quer nada duradouro. Vai esconder a troco de quê? O que tem pra esconder? Sendo assim, a “outra parte” da relação também vai esconder muita coisa, o que com o tempo tende a piorar o entendimento entre os dois.

    Ridículo.

    Responder
  • 22. francyam  |  Agosto 7, 2010 às 1:04 pm

    kkkkkkkkkk
    do kralho
    me amarrei

    Responder
  • 23. INSANO  |  Julho 26, 2011 às 9:26 pm

    o negocio e vc ficar rico e se mostrar pra elas,tipo meu sonho e compra uma lamborghini reventon e chegar em um restaurante e bar,abrir a porta gaivota,descer com uma jaquetona,um ray bam de uns 2mil reias pra ++ no rosto ai elas ficam doidas

    Responder
  • 24. Frota  |  Setembro 12, 2011 às 10:45 pm

    Como diz Alexandre Frota: O negócio é comer cú e buceta!

    Responder
  • 25. agnaldo  |  Abril 6, 2012 às 1:01 pm

    vc eh um pisicologo do caralho… me tirou da merda!!

    Responder
  • 26. MARCOLINO  |  Setembro 8, 2013 às 2:54 am

    Brother,
    sinto muito, aliás sinto muito porra nenhuma.
    Esqueceu o básico.
    As pessoas acham que querem “pegar mulher” porque estão carentes, porque os amigos pegaram.

    Ops que falta de educação, esqueci de mostrar a minha lama nos pés. Eu já fiquei com muitas mulheres e estou agoniado pois me prendi a uma princesinha linda. Ela terminou e eu queria pegar todas em um dia. O motivo não eh só errado, é infantil demais para ser só errado. Se eu conseguisse estaria me sentindo mais-ou-menos oco. .
    Em primeiríssimo lugar você tem que mudar esse querer. Seu objetivo principal não pode ser algo mais idiota e oco que PEGAR AS MINAS GATAS??. Que tal comer e postar na net?

    Isso pra mim é falta de ocupação !!

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 20 outros seguidores


