.O primeiro vôo de Lizzie

Janeiro 27, 2010 at 6:04 pm 17 comentários

Oláááá, nerds e non nerds leitores d’O Movimento!

Os meninos estavam ocupadinhos fazendo coisas no banheiro, e quem tá postando hoje é a Liz, afinal, faltava uma garota nesse lugar né?

E, pro primeiro post, tava aqui pensando WTF eu escreveria, e me encontrei numa situação neurante. Demais.

Então, digam aí, quem nunca passou por uma situação ruim?

Você já passou

Eu sou a rainha desses tipos de situação, principalmente as constrangedoras. Exemplos?

Cena 1:

Personagens: Liz e João Paulo (o ex-namorado)

Tava tudo maravilhoso entre nós dois, sabe? Até que um dia (maldito seja aquele dia), eu e João Paulo estávamos conversando, e eu tive a brilhante idéia de perguntar com quais garotas que eu conhecia, ele já tinha ficado. Então ele disse uns três nomes, e eu perguntei, “só?”. E ele disse “é…perguntaste só AS GAROTAS”.

WUT?

Não. Eu não sabia que ele beijava garotos.

Sim. Eu perguntei quais eram.

Foi algo do tipo “O ANDRÉ, COMASSIM CÊ FICOU COM O ANDRÉ”, ou “AH, NÃO O BRUNO NÃÃÃO, TÁ ME TROLLANDO MORRAVOCÊ”

Então que eu descobri que o histórico dele era bem melhor que o meu, e que um garoto que eu era bem afinzinha dava em cima dele direto.

Poor Lizzie.

Cena 2:

Personagens: Liz

Lulu (a Best)

Eu e Lulu somos super amigas, e passamos 90% do tempo juntas, já que estudamos na mesma escola, no mesmo cursinho e somos vizinhas. Um dia, como em outro qualquer, Lulu estava aqui em casa, conversando, até que, o assunto acabou. Eu, com a toda a minha genialidade perguntei se ela conseguia colocar o punho na boca.

Tentativa falha.

Foi então que ela pediu minha mão emprestada, porque, a minha mão era menor, e ela provavelmente conseguiria colocá-la. Na hora, esse pedido me pareceu tão, TÃO natural que eu emprestei, na maior inocência.

O que não esperávamos era que a minha mãe abrisse a porta do quarto BEM NA HORA QUE EU ESTAVA FAZENDO UM FISTING NA BOCA DA LULU.

Isso não acontece entre as melhores famílias

Cena 3:

Personagens: Liz, Fernando (o ex nº 2) e uma velha aleatória do shopping

A uns dois anos eu tinha cabelos bem curtinhos. Tipo menininho.

E eu namorava um garoto um tanto quanto… delicado.

Eis que um dia, estávamos no shopping, fazendo compras, e eu o abraço. Por trás. (ISSO É SUPER NORMAL OK).

Foi então que uma simpática (/-N) senhora passou atrás de nós dois, e tudo o que ela viu foi uma pessoa de calças jeans, camiseta e cabelo curtinho…abraçando outra com roupa parecida. Adivinhem o que ela disse!?

“ESSES GAYS JÁ FICAM ASSIM HOJE EM DIA”.

Gays? GAYS? EU.NÃO.SOU.GAY.

Eu sou uma garota, poxa. Ser confundida com um garoto gay quando se é uma garota hétero é um tanto… Fail.

Cena 4:

Personagens: Liz e…Pedreiros D:

Eu moro em uma casa, e a janela do meu quarto, é de frente pro jardim, e consequentemente, pro muro da casa. Eis que um dia, saindo do banho e entrando no meu quarto, resolvo não fechar a janela enquanto trocava de roupa, afinal, eu estava sozinha em casa.

Ledo engano.

Assim que eu olho pro lado, vejo CINCO PEDREIROS SENTADOS NO MURO DA MINHA CASA. Ok, não precisa ser muito inteligente pra adivinhar pra onde eles estavam olhando, né? Fiquei tão sem reação, que não fechei a janela de imediato, e continuei por alguns segundos olhando pra eles. Eles retribuíam o olhar.

EPIC FAIL.

Nem ri

Ok, já chega por hoje.

Até a próxima. :*

Liz

Entry filed under: Anti-Cultura, Especiais, relações interpessoais. Tags: , , .

.Movimento Entrevista: Thales Martins .Idealização da mulher

17 comentários Add your own

  • 1. Professor Pardal  |  Janeiro 27, 2010 às 6:40 pm

    Ola Liz; acho realmente um milagre o Pulga em si ter conseguido uma menina pra postar no movimento “eu conheço essa figura pessoalmente, de longas datas…”
    Enfim, Liz, adorei o post e achei as suas historias e casos realmente muito divertidos e engraçados…
    Porem, “vem a parte chata”, tente não interpretar mal liz, mas o movimento é um blog um pouco mais “cabeça, culto”; ou seja, estamos aqui para falar do que conhecemos”politica, filmes…”, estudamos”fisica e cia”, ouvimos
    “rick wakeman e cia”, e não do que vivemos”se é que me entende”…
    Bem, oque eu quero dizer é: sabemos que voce tem uma vida pessoal, todos nós temos; mas voce tambem domina varios outros assuntos “por ser uma nerd, creio que sim”, procure falar sobre eles; tenho certeza que vai ser bom, voce escreve bem :D!

    Responder
    • 2. The Head  |  Janeiro 27, 2010 às 6:43 pm

      até o Wood fala coisas “cabeças”… irônico não?

      Responder
  • 3. The Head  |  Janeiro 27, 2010 às 6:41 pm

    Bem vinda aO Movimento, jovem Padawan…
    Que a Força esteja com você…

    Mas cuidado, a irrelevancia é caminho para o Lado Afrodescendente…

    Responder
  • 4. bluejeanisblue  |  Janeiro 27, 2010 às 6:58 pm

    estudam “física e cia”?
    olha lá, eu também ;)

    Responder
    • 5. The Head  |  Janeiro 27, 2010 às 7:05 pm

      falando nisso… Parabéns õ/

      anyway, o povo daqui só sabe falar sobre assuntos que dão dor de cabeça e eu sou um dos culpados…
      mas uma aula de Mecânica Quântica seria uma boa!!!

      e tome cuidado com o Wood e com o sarcasmo alheio…

      Responder
  • 6. Jonathan  |  Janeiro 27, 2010 às 8:51 pm

    opa, era isso que faltava ao blog, “assuntos picantes” hehhehehehh

    bem vindo menina
    ps: é estranho alguem que é ‘mero’ leitor do blog falar isso,..

    e, “Liz” e “bluejeansisblue” são a mesma pessoa?

    Responder
    • 7. Pulga  |  Janeiro 27, 2010 às 9:03 pm

      Yap!

      Responder
  • 8. bell  |  Janeiro 27, 2010 às 10:25 pm

    Minha chará…morri de rir! Meu nome na realidade é Lis Mabell…rsrsrs. Ótimo post, me fez rir :D

    beejos..

    Responder
  • 9. Professor Pardal  |  Janeiro 28, 2010 às 2:59 pm

    pulga, que tal mudar o nome do moviment0 para meumelhoramigogay?

    Responder
  • 10. bluejeanisblue  |  Janeiro 28, 2010 às 7:31 pm

    os posts do meumelhoramigogay tem mais comentários do que uns, por aí…
    isso não foi uma indireta, tá, professor pardal?
    ehauiaehioehauhioea :*

    Responder
    • 11. The Head  |  Janeiro 28, 2010 às 10:16 pm

      noossa gente… pra que tanta hostilidade…
      tsc tsc…

      anyway, congratulations again young Padawan! õ/
      ainda rio um bocado com a cena 3…

      Responder
  • 12. fillipemorais  |  Janeiro 28, 2010 às 11:00 pm

    Eu ri muito da historia do gay auehuaheu , muito mesmo. Que foda veio, deve ser muito chato isso.

    Responder
  • 13. Mayna Nabuco  |  Janeiro 28, 2010 às 11:06 pm

    Adorei os posts mas… nossa, saber que o seu namorado tem um currículo melhor que o seu em se tratando de garotos, não deve ser nada agradável xP

    Responder
  • 14. bluejeanisblue  |  Janeiro 29, 2010 às 12:18 pm

    obrigaaada pros que gostaram.
    e pra quem não gostou, vou melhorar nos proximos posts :D

    Responder
  • 16. Tokkusuhikuman  |  Março 7, 2010 às 5:14 am

    Fist fucking oral. Oh wow.
    Eu vou morrer e não vou ler tudo.

    Responder
  • 17. Ryan.  |  Março 7, 2010 às 10:43 am

    Não sejam chatões seus nerds freaks do carambolas.

    Bem-Vinda, Liz, apesar de eu estar dizendo isso meio atrazado! XD

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 20 outros seguidores


