.About Wingmans

Janeiro 11, 2010 at 5:58 pm 7 comentários

Esse (ainda) não é um post sobre Top Gun.

Wingmans… Wingmans, os famosos co-pilotos. Todos sabemos a quais co-pilotos me refiro, não são aqueles que ficam ao lado do piloto principal fingindo trabalhar, é aquele que tem o poder de fazer você beijar/”copular”/casar/ter filhos/busca por ovos na páscoa/velhisse confortável ao lado do amor de sua vida ou rejeição/humilhação pública/viver o resto da vida com a mãe, entre outros. Wingmans tem como principal função ajudar o piloto (no caso você) conquistar a base inimiga (ou, seja ela – ou ele, argh) diferente dos co-pilotos de verdade que servem só pra dar alertas para o pessoal nos aviões, estes são necessários pra caramba, digamos que a menina está lá,e tu é muito timído para chegar com “Sou de outro planeta, quer conhecer minha espaçonave?”. Quem vai fazer isso do seu lado? Isso mesmo, o seu Wingman, pois o Wingman tem sempre a decisão nas mãos, é importante que ele seja alguem DIFERENTE de você (tu é um leitor do Movimento, não é dificíl imaginar sua vida) com DIFERENÇA e  BELEZA, sendo vital que não seja tão bonito a ponto de fazer a menina babar por ele, ou seja, melhor escolher wingmans já comprometidos, wingmans tem que ser um cara com confiança e segurança, alguem que possa chegar em uma menina que nem conhece com qualquer conversa idiota que faça ela vair de quatro por ti, missão do Wingman se baseia em 4 passos:

1 – O mais dificíl, bolar a conversa idiota que faça a garota se aproximar de ti.

2-O segundo mais difícil, fazer você parecer não tão ruim (isto é, não falar que você é sedentário e deixa de ir ao shopping para ler quadrinhos).

3-Fazer você parecer muito bom, falando que você é o maioral, impressionando a menina.

4-Admirar os dois pombinhos enquanto eles… Ah, seus pombos safadinhos.

IMPORTANTE : Wingman tem que ser um cara que respeite COMPLETAMENTE o código dos brows, não pode ser qualquer um f.d.p que vai te foder com papinhos do tipo “É, ele nunca beijou ninguem./Ele queria muuuito conversar contigo/Deixa ele pra lá e venha conversar comigo (mas se você FOR o wingman e ela – ou ele – for bonitinha, aí já é outra coisa hehe)”. Esses não normalmente os Dark Wingmans, seres malvados que fazem se passar por seus amigos apenas para demonstrar sua cuzionisse e esfregar no seu rosto que tenha pegado SUA garota. Existem wingmans ruins que não são mals, mas é recomendado manter alta distância desses, “eles são ruins por não terem pratica com garotas ou qualquer porcaria assim.” Assim diz o doutor Wood da universidade de lugar nenhum. Esses são ainda piores que os Dark Wingmans, podendo te causar problemas de vez no que se trata em conquistas românticas, ou seja, Wingmans devem ser alguem DIFERENTE, que sejam bem intencionados e tenham algum carinho especial por você (isto é,pena. Mas isso não quer dizer que deve-se usar a mãe ou o pai como wingman rs). Encontrar um bom wingman é quase tão difícil quanto conseguir uma garota sozinho, mas contando com a ajuda de um wingman você por ter quase TODAS as garotas. Ou seja, escolham seus wingmans e estejam sempre prontos a “pilotar” (caramba, não estou falando de Top Gun!).

Adeus irmãos, até mais ver, beijórcas de seu amigo.

Wood

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

.A Retórica Militar ou A Crônica (?!?!?!) .E assim foi a Crise Final…

7 comentários Add your own

  • 1. Clovis Andre  |  Janeiro 13, 2010 às 9:34 pm

    Neste caso, acho que não preciso ser ou ter um wingman também rsrs

    Responder
  • 2. Futebobeiras  |  Janeiro 13, 2010 às 10:05 pm

    Eu não preciso de um wingman… minha opniões, escolhas e caminhos eu sigo solo.

    Responder
  • 3. Fabio  |  Janeiro 13, 2010 às 11:00 pm

    Noob é a mãe. Nunca subestime o poder de um wingman e, a compatibilidade dentre wingmans é mais importante que qualquer coisa.

    Falou!

    Responder
  • 4. Luana Eckert  |  Janeiro 15, 2010 às 12:29 am

    Acho que cada um precisa de um wingman, alguém com quem compartilhar o que pensa e pedir opnião, ou melhor, um amigo… Mas não se sobrepor a ele e não ter opnião propria e…

    Quem precisa de wingmans? Viva os garanhões!

    Responder
  • 5. Magafoteam  |  Janeiro 16, 2010 às 7:46 pm

    Pow cara… você abriu meus olhos. Não conhecia o termo apropriadamente, mas ele foi criado por você, certo? Mas a verdade é que as mulheres preferem os caras escrotos e cafagestes que obviamente não precisam de wingmen. Hehe…

    Responder
  • 6. Claudio  |  Janeiro 22, 2010 às 10:46 pm

    Geralmente não preciso de wigman. O que o wingman pode fazer eu faço por mim mesmo.

    Responder
  • 7. Ingo  |  Janeiro 22, 2010 às 11:08 pm

    Nem toda garota prefere caras escrotos e cafageste. Eu gosto de caras que sejam legais sem serem idiotas… E as vezes um wigman ajuda muito os carinhas mais timidos….

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 20 outros seguidores


%d bloggers like this: