.Invasão Secreta

Novembro 16, 2009 at 11:51 pm 7 comentários


Demorou para que a edição final da saga Invasão Secreta chegasse nas bancas, aqui onde moro. Mas chegou.

Então, uma mega-gigantesca-saga da Marvel por Michael Bendis que está (estava) contida em tudo da Marvel. Como foi? É bom?

Vamos ao review.

Bem, no começo da saga, a Mulher Aranha entrega a Elektra, que está morta. Tony Stark (o Homem de Ferro) leva o corpo para os Illuminati, onde descobre-se que a Elektra não é a Elektra, mas sim um – ou uma, se não houverem skrulls travestis – SKRULL!

Em quem você confia?

E então? Começou toda a paranóia : Será que o Capitão América é um skrull? Será que o Homem Aranha é um skrull? Será que eu sou um skrull!? Bem… Foi engraçado ver o Tony Stark se torturando achando que era um enquanto a Mulher Aranha – ou seria uma skrull? – ilude ele.

Como sabemos – se você realmente sabe – skrulls são modáfuca aliens que existem no Universo Marvel desda década de 60. A série mostra que SEMPRE existiram skrulls infiltrados na Terra, e só AGORA eles resolveram guerrear/invadir/aparecer na Marvel ou outra coisa. Então, temos uma guerra e não se sabe se o seu parceiro é seu amigo ou inimigo alien de queixo feio.

E é só pessoal…

E quanto ao final…Bem, foi meia-boca. Os heróis verdadeiros, e não os skrulls que estavam no planeta dos skrulls, voltaram. Os skrulls que fizeram toda a bagunça se – como diria meu amigo Mayron – fufu e outros foram perdoados pois “só queriam viver em paz na Terra”.

Alguém mais já esperava este final?

iahiuahiha, olha o Elvis!

E vemos na edição final uma espécie de “prelúdio” para a nova mega-saga da Marvel que é o Reinado Sombrio.

Quanto a hq Invasão Secreta: SAGA, foi…boa. Foi praticamente uma colagem de várias hqs que falam sobre os Skrulls. Mas foi boazinha.

Voltando a Invasão Secreta, eu penso que a idéia é ótima, tinha tudo para dar certo, mas… A partir da edição 3, fica bem monotomo.

Invasão Secreta : Foi tediante, poderia ser melhor, os desenhos estão “marromeno” e vimos essa série horrível em TODAS AS HQS da Marvel – menos a Marvel Max se não me engano.

Totalmente DISPENSÁVEL. Aguardemos para que o “Reinado Sombrio” seja melhor.

Nota : 5,5

PS : Eu não sou um skrull.

Pulga

Entry filed under: Quadrinhos. Tags: , , .

.Batman : Cacofonia .The Legend of Rick Wakeman

7 comentários Add your own

  • 1. caionovaes  |  Dezembro 13, 2009 às 1:37 am

    Ótima “sinopse”, hahaha. Curto histórias em quadrinhos também, mas não tenho lido muitas ultimamente, vou ler a próxima, que você citou, “Reinado Sombrio”.
    Bom blog, sucesso!

    Responder
  • 2. Érico Pena  |  Dezembro 13, 2009 às 11:25 am

    Meu querido amigo, assim como vc tbém sou fã de HQ mais confesso que estou ha muito tempo longe delas! mas eu fui um cara que chegou a ter a revista número UM dos x-men quando ainda era aquele antigo formato, antes de virarem o padrão americano. Mesmo assim, sempre que possivel eu acompanho algumas coisa pela banca de revista de um amigo meu, principalmente do universo millenium ou algo assim. Parabéns pelo seu blog e se quiser fazer uma visitinha no meu , sem compromisso hehe… serás bem vindo ok?

    http://www.cinemeirosnews.blogspot.com

    Responder
  • 3. Gabriel Alex  |  Dezembro 14, 2009 às 6:11 pm

    Meu, eu gosto muito de quadrinhos, e a Marvel é a melhor, mas eu nunca consegui acompanhar uma saga ou coisa do tipo, quando eu ia na banca ja haviam vários números e ai fica difícil. Sempre quis aprender um pouco sobre universo dos quadrinhos, vou seguir seu blog, passa la no meu!

    Responder
  • 4. Douglas Silva  |  Dezembro 29, 2009 às 5:32 pm

    Eu fui procurar essa edição aqui na minha cidade e não encontrei. Acho que vou ter que comprar pela internet assim que achar uma loja online com bons preços. =D

    Seu artigo está muito bom. Conheçe uma boa loja online?

    Abraços!

    Responder
  • 5. The Head  |  Janeiro 2, 2010 às 12:11 am

    Será que somos todos skrulls presos em um tipo de matrix pan-dimensonal que nos faz pensar e agir como humanos de mente reduzida?

    Responder
    • 6. Pulga  |  Janeiro 2, 2010 às 12:53 pm

      A Rainha Skrull enrustida de Mulher Aranha, ficou falando pro Tony Stark que ele foi um grande guerreiro skrull e ele quase acreditou. LOL

      Responder
  • 7. Millena Blogueira  |  Abril 7, 2010 às 11:02 pm

    Excelente!Hoje em dia as pessoas nem se lembram mais destas histórias, uma pena!
    Sucesso com o blog!

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 20 outros seguidores


